Já é cadastrado?

Preencha os campos abaixo para acessar sua conta:

Esqueceu sua senha?

Submissão Proposta de Simpósio

Inscrição para o Evento

NORMAS PARA COMUNICAÇÕES NOS SIMPÓSIOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES NOS SIMPÓSIOS TEMÁTICOS

 

·     Prazo para submissão: do dia 12/05 até o dia 17/06/018. PRORROGADO PARA 30/06/2018

·     Poderão submeter propostas de comunicação nos simpósios temáticos professores das instituições de ensino superior (IES) e da rede básica de ensino, pesquisadores e estudantes sob a orientação de um professor de (IES). Máximo de três proponentes por comunicação.

·     Cada participante poderá se inscrever em apenas um Simpósio e propor no máximo duas comunicações, uma como autor e outra como coautor.

·     Os coordenadores dos simpósios aprovados são responsáveis pelo parecer das comunicações submetidas e devem enviar a aprovação até o dia 30/06/2018.

·     O resumo deve ser enviado no momento da inscrição.

·     O pagamento deverá ser feito após aprovação da comunicação. Todos os proponentes devem fazer o pagamento e enviar o comprovante para o email: inscricoescoli@gmail.com até o dia 25/07.

·     As cartas de aceite serão enviadas até o dia 08/07/2018  16/07/2018

·     O cronograma de apresentação será divulgado dias antes do evento.

  

FORMATAÇÃO DO RESUMO

O resumo deve ser encaminhado no formato Word, em A4, com margens de 3 cm, fonte Times New Roman, tamanho 12, seguindo as seguintes recomendações:

·         Nome(s) do(s) proponente(s) (uma linha após o título, alinhamento à direita, somente o último sobrenome em caixa alta). Após o nome, entre parênteses, indicar o grau de formação e a instituição de ensino. Alunos bolsistas devem inserir também a sigla da Instituição de Fomento. Ex:

Graduação: João da Silva (G-UNESPAR/Apucarana)

Pós-Graduação: João da Silva (PG- UNESPAR/Apucarana)

Com financiamento: João da Silva (G – UNESPAR/Apucarana - CAPES)
Orientadores  - indicar o nome do orientador - José de Alencar (Orientador)

·         Resumo, em parágrafo único, antecedido da palavra RESUMO duas linhas antes do corpo do texto (com 800 a 1100 caracteres, com espaços, alinhamento justificado, espaço 1,0).

·          Palavras-chave (em negrito e seguidas de dois pontos), três palavras, inseridas logo após o resumo, separadas por ponto e vírgula.