Já é cadastrado?

Preencha os campos abaixo para acessar sua conta:

Esqueceu sua senha?

Submissão Proposta de Simpósio

Inscrição para o Evento

SESSÕES DE COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL

NORMAS PARA INSCRIÇÕES NAS SESSÕES DE COMUNICAÇÃO

 

 

 As sessões de comunicação acontecerão no dia 17 de agosto (sexta-feira) das 14 h às 18h.

Podem se inscrever alunos de graduação sob a orientação de um professor de instituição de ensino superior; alunos de pós-graduação e professores da rede básica.

Cada proposta pode ter até três proponentes. 

As inscrições para as sessões serão realizadas no período de 20 de maio a 10 de julho 15 de julho.

As propostas devem ser elaboradas em formulário próprio, conforme modelo ao final, e encaminhadas para o seguinte e-mail: inscricoescoli@gmail.com com a seguinte informação no assunto: Inscrição Sessões de Comunicação.

Cada participante poderá inscrever apenas uma proposta de comunicação e indicar o orientado do trabalho como orientador.

As propostas de comunicação oral nas sessões de comunicação serão recebidas pela comissão organizadora. A comissão será a única responsável pela avaliação (aprovação/ rejeição) das propostas, pelo encaminhamento das cartas de aceite e pela apresentação da composição final das sessões de comunicação. A relação dos trabalhos aprovados e seu respectivo ensalamento serão divulgados pela comissão organizadora no site do evento em momento oportuno.
       Para validar sua inscrição, lembre-se de acessar sua conta no COLI e gerar o boleto para pagamento de inscrição. 
Após pagamento, todos os participantes devem encaminhar o comprovante para incricoescoli@gmail.com

Dados Bancários:

Associação dos Universitários e Mestres da FECEA

Sicoob

Ag. 4374-5

Conta Corrente: 2941-6

CNPJ: 01.616.775/0001-59




FORMATAÇÃO DO RESUMO

O resumo deve ser encaminhado no formato Word, em A4, com margens de 3 cm, fonte Times New Roman, tamanho 12, seguindo as seguintes recomendações:

·         Título do trabalho (em caixa alta, negrito e centralizado).  

·         Nomes dos proponentes (uma linha após o título, alinhamento à direita, somente o último sobrenome em caixa alta). Após o nome, entre parênteses, indicar o grau de formação e a instituição de ensino. Alunos bolsistas devem inserir também a sigla da Instituição de Fomento. Ex:

Graduação: João da SILVA (G-UNESPAR/Apucarana)

Pós-Graduação: João da SILVA (PG- UNESPAR/Apucarana)

Com financiamento: João da SILVA (G – UNESPAR/Apucarana - CAPES)

·         Resumo, em parágrafo único, antecedido da palavra RESUMO  duas linhas antes do corpo do texto (com 800 a 1100 caracteres, com espaços, alinhamento justificado, espaço 1).

·          Palavras-chave (em negrito e seguidas de dois pontos), três palavras,  inseridas logo após o resumo, separadas por ponto e vírgula.